Quem somos




A Pousada Dharma Shala foi concebida, construída e é administrada pelo casal Acyutananda dasa (Antonio Carlos) e Krishna Priya devi dasi (Flavia), moradores da Ecovilla Goura Vrindávana e praticantes de Bhakti Yogi desde meados dos anos 90.

Acyuta conheceu Bhakti-Yoga em 1996. É formado em Relações Internacionais e pós-graduado em Analise e Avaliação Ambiental, pela PUC-RJ. Viveu nos EUA por mais de 5 anos, onde estudou e administrou uma filial brasileira de Comércio Exterior. Após essa experiência, decidiu mudar o paradigma de vida e se dedicar exclusivamente a vida espiritual. Discípulo de Purushatraya Swami, teve sua experiência como Bhramacary (monge celibatário) vivendo em um monastério e acompanhando seu mestre em viagens missionárias e peregrinações espirituais pela Índia. Iniciou o projeto da Pousada inspirado nas instruções e na missão de Purushatraya Swami em Goura Vrindávana, que o aconselhou a aprender e executar a obra com as próprias mãos. Hoje ele preside a Ecovilla Goura Vrindávana e administra o departamento turístico, e os aspectos gerais do local, junto com uma equipe de moradores.

Priya é vegetariana e dedicada a vida espiritual desde 1998. Ainda no Rio de Janeiro, formou-se em Design de Interiores e Pedagogia. Integrou a 1ª turma do Seminário de Filosofia Bhakti-Shastra em Campina Grande, liderado por seu mestre Dhanvantari Swami. Encantou-se com a Ecovilla Goura Vrindávana em 2004 quando pode ver a beleza real da vida no campo e a oportunidade de resgatar sua relação com a mãe natureza. Aqui ela aprendeu a costurar, bordar e cozinhar e hoje ela é administradora e a chef de cozinha da Pousada, onde procura sempre trazer cores, aromas, texturas e sabores aos seus pratos, que fazem o coração e alma de quem os aprecia se encherem de amor e satisfação. A gastronomia da Pousada é um dos pontos fortes do local, devido a sua dedicação constante e criatividade.